Diário "Sobre os Ombros de Gigantes" #26

Semana mágica. Na semana que passou tivemos pela primeira vez o contato ao vivo com o público, e íamos pela primeira vez tocar ao vivo as canções de "Sobre os Ombros de Gigantes". Pra mim, particularmente, foi muito emocionante ver tantos amigos, e estar novamente no palco, agora para dar início à minha carreira solo, ao violão, o que também era inédito pra mim.

O show na Semana de Moda foi muito bacana, e marcou a entrada dos novos integrantes oficiais da banda, Emerson Gogola, no baixo, e João Guilherme Grando, na percussão, além de Bogdan Skorupa, nos trompetes, eu nas vozes e violões, e Robb Lima, nas guitarras, mas que não pôde comparecer ao show. Uma organização impecável, num evento pelo qual milhares de pessoas passaram, e que deu orgulho de participar.

Nesse show pudemos perceber o carinho das pessoas, e dar um pontapé inicial no que daqui pra frente será parte muito importante de nossas vidas, e com pessoas que daqui pra frente, serão além de amigos, parceiros de música. O show foi dedicado ao Robb Lima, que como alguns já sabem, e depois de muito eu ter relutado em dizer, está enfrentando com muita força um câncer descoberto no ano passado. Digo relutado porque questionei a real necessidade de expor a doença do meu amigo, mas penso que a força com que ele a enfrenta é digna de que todos saibam, porque vontade de viver não é todo mundo que tem. E ainda assim, ele está com a gente, e faz parte desse projeto. Assim, ele teve de passar por um procedimento médico, nada grave, mas que o impossibilitou de participar. Por esse motivo, o show não foi 100%, pela falta do meu companheiro de tantos anos na música, mas foi muito bom.

Essa semana fui entrevistado pela Carol Giglio, do Espaço Independente, lá do Rio de Janeiro, um bate papo muito bacana, e que com certeza vai trazer muitas curiosidades pro novo público que percebemos se aproximar. Ainda nessa semana, gravamos com a pianista Anna Camilli, e Bogdan gravou seus trompetes. A produção chega agora nos seus exatos 50%, e agora com a banda, em mais dois meses finalizamos as gravações, e vamos pra parte super legal de ver qual a imagem gráfica que queremos para o disco. Já estamos também acertando detalhes para o lançamento do disco, agendando alguns shows, e tudo caminha muito bem. Nossa fanpage, nessa semanas de auê pelo show, foi de 200 "curtir" para mais de 600, e faz nosso coração bater mais forte de saber que estamos conseguindo aos poucos nos comunicar, e o que é mais importante, do nosso coração, pro coração de vocês, sem interferências.